Trocas e Devoluções

Como posso devolver um produto?

Inicialmente, você precisa solicitar a troca ou devolução através do e-mail [email protected] listar os itens que deseja efetuar a devolução e o motivo.

Para a postagem você deve ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos. Esse codigo você receberá atraves do e-mail, ele é a autorização para a postagem da mercadoria, juntamente com a informação da data de validade de sua utilização.

Após recebermos a mercadoria em nosso CD - Centro de Distribuição, será dado prosseguimento em sua devolução.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria.

2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 90 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria do produto. (sob análise e validação da equipe de sac.).

3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.

4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Análise de Troca ou Devolução :

Poderão ser solicitadas fotos por e-mail, em alguns casos específicos, para a confirmação e análise das peças em questão. Qualquer produto devolvido sem o envio de um e-mail para [email protected] , fora do prazo, sem NF ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Não recebi meu código de postagem. O que faço?

O código de postagem é gerado pela loja, sem custo para o cliente e será encaminhado via email, é importante usar o mesmo e-mail do primeiro contato, pois será esse o nosso canal de comunicação. Reforçamos que a Autorização de Postagem é válida no período de 15 (quinze) dias corridos.

Como será feito o reembolso do meu dinheiro?

Sera feito o estorno do valor, troca pela mesma peça se tiver em estoque ou outra peça de mesmo valor.

Prazo de devolução do valor da troca

O prazo para análise da troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria no nosso CD (Centro de distribuição)